sexta-feira, 15 de abril de 2011

Queria Ter...


Esta noite eu só queria ter
Alguém para cuidar,
Acarinhar, proteger.
Alguém que fosse especial,
Que merecesse isto.
Uma mulher de verdade...
Dona de sua existência,
Mas também como um anjo,
Que se entrega ao vento
E caí sobre as nuvens brancas.
Queria ter...
Uma mulher de verdade,
Que me fizesse sentir um menino,
Mas que como um lobo,
Fizesse-me uivar em seus braços.
Queria ter hoje e sempre...
Uma única mulher.
Que me completasse e que isto fosse recíproco.
E sei que você existe.
E sei que eu vou te encontrar
Mas em quanto isto...
Fico aqui, na madrugada fria
A te imaginar...
Doce, Majestosa, Uma Deusa Só Minha.

* Espero que ela não tire você de mim.

3 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ SASSA.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

LINDISSIMO POEMA, FIQUEI REALMENTE ENCANTADO COM SUA CAPACIDADE DE EMOCIONAR.

MEUS PARABÉNS , MESMO!

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“DADINHA, DADIVOSA”

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA

PAULO TAMBURRO. disse...

Desculpe o Sassa, ou invés de Sasa, foi erro de digiração, mesmo!.

Sasa disse...

Obrigada, Paulo. É Sasa, mas meu nome é Solange.