sexta-feira, 1 de abril de 2011

♥ Bom Dia Sol ♥



♥Que cada amanhecer do seu dia,
♥Nasça uma flor ...
♥Que cada sorriso teu,
♥Seja as pétalas que torna essa flor mais completa...
♥Que cada pensamento positivo,
♥Seja o caule que a sustenta ...
♥Que cada passo pra vitória,
♥Seja a terra que a alimenta ...
♥Que cada gesto teu,
♥Seja o sol que fornece energia,
♥E que o brilho dos teus olhos,
♥Seja a beleza e a simplicidade desta flor ...
♥Que me embriaga com seu perfume
♥E me encanta com seu carisma ...
♥Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
♥E me transforma em você...
♥Uma flor que vai permanecer intacta,
♥Às mais diferentes épocas,
♥Aos mais inesperados destinos ...
♥Uma flor que nunca vou permitir morrer !!!
♥Sabe porque ???
♥Adoro flores, e adoro VOCÊ !!!


* Eu também te addddooooorrrrooooooo, vc é muito importante pra mim.♥

Nenhum comentário: