sábado, 4 de dezembro de 2010

Apenas Te Amo


A saudade abraçáa-se ao despir da noite
E mansamente nina o meu olhar
Teu rosto volta-se aos meus silêncios
Habitaando caricias e lembranças
As mãos agora se ressentem da tua falta
E delatam-me em idiomas de afetos
E tudo é ternura quando a saudade sorri
Cantando-te em meus lábios
Teus abraços ainda despertam em meu corpo
Enlaçando nossos sonhos em compotas de esperanças
É nitido o sussurro e a cumplicidade da descoberta
Os nossos olhos a sorrirem constealações
E tudo é eternamente na melodia da tua voz
Quando cantas o teu destino junto ao meu
Quem entenderá do assombro dessa vertigem,
De cada segundo em que te pertenço inteira
Quando a maré do meu amor
Deságua no oceano dessa saudade?

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

O seu blog é lindo. Amei o poema, assim como os outros também. Parabéns. Beijos e ótima semana.

Sasa disse...

Obrigada, Maria José. O seu blog tbém é lindo, visito todos os dias. Bjos e ótima semana tbém.