terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sinto Saudades de Tantas Coisas...


"Sinto uma saudade tão grande de você... Saudade do seu carinho, do seu jeito de me olhar, me admirar e de como me sentia especial e linda.

Enfrentei chuvas, calor, frio, ventos. Que frio eu senti!!!! Queria seu calor. Em dias quentes, o frescor.

Andei... vaguei. Me perdi... Me achei... Me perdi de novo! Parei!

Gritei... Griteiii...Chorei... Solucei, Adormeci. Me embriaguei de saudade.

e ouvi: Não está mais aqui!

Perguntei aqui onde?

Desconversou.

Não queria falar o que sentia. Sem saber, que o não falar não era me dar esperanças. Era ser a esperança de eu me sentir importante.

Se eu pudesse parar o tempo o congelava. No momento em que me olhava, me admirava, me amava. Que eu me sentia feliz. Que eu me sentia especialmente aquilo que dizias. Era tão bonito, tão mágico, tão bom. Que sinto falta a ponto de achar que eu era uma linda borboleta e hoje virei lagarta novamente. Presa no meu casulo.

Vou vivendo, na esperança de um dia virar borboleta novamente!!!

E se eu não virar, pelo menos eu voei. Partirei feliz!!!"

Nenhum comentário: