quinta-feira, 14 de outubro de 2010


"Eu amo cada gesto teu, cada olhar que me deu, amo teu sorriso, teu semblante em brilho, amo sem razão ou até com ela, amo como sensação do sol na janela, amo o calor do teu ser, deste modo que do mundo faz esquecer, amo a tua boca a desenhar, e com ela o meu nome pronunciar... amo teu sono a me acordar.....para teus olhos eu poder ver fechar.... amo o modo de dormir e acordar... amo teu corpo a me encantar.. amo assim porque outro modo não sei amar... deste modo aprendi que de outro modo não posso te dar.....muito mais do que escolhi para meu coração
ofertar....mesmo quando percebi já havia penetrado em teu olhar...é assim que te amo, ouvindo o teu coração.... é assim que te quero com a voz da emoção... amo quando faz ... Ver mais o café, quando algo não quer...amo quando demoras no banheiro.... quando desvendo teu segredo...amo muito mais que a mim mesmo....amo mesmo na tua ausência.....amar é a unica forma de manter a minha existência."

Nenhum comentário: