segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Eu gosto dessa gente que vive sorrindo, 
que ama sem medo de se machucar,
que pede perdão sem mágoa alguma,
que deixa o orgulho de lado quando necessário.
Eu gosto dessa gente que troca programa de TV 
por bons livros, que estende a mão para uma ajuda 
sem esperar por algo em troca, que sorri pra um desconhecido, 
que têm fé no coração e brilho da pouca esperança que resta nos olhos. 
Eu gosto dessa gente que prioriza os pequenos detalhes, 
que observa o pôr do so tendo a certeza que ele renascerá novamente,
que admira a imensidão do céu azul e contempla a perfeição de quem o criou.
Eu gosto dessa gente que vive de amor assim como morre por ele,
que torna a felicidade uma rotina, que olha todos os dias pro céu e
agradece por mais um dia. Eu gosto dessa gente que vive cada dia como de
fosse o último, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário: