segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Do You Love me?


Você me ama?

Eu te amo
Mais do que palavras podem dizer
Eu te amo
Sim, eu faço

Você precisa de mim?

Eu preciso de você
Como uma rosa precisa de água
Eu preciso de você
Sim, eu faço

Os anos nunca vai mudar estes sentimentos
Nosso amor cresce mais forte e mais forte
Com você, minha nova vida parece valer a pena dar
Às vezes quando você está ao meu lado

Você me ama?

Tanto que eu me machucar
Eu te amo
Sim, eu faço

Você precisa de mim?

Eu preciso de você
Como uma rosa precisa do verão
Eu preciso de você
Sim, eu faço

Os anos se esculpida em você e eu
Um amor mais profundo e mais profundo
Seus olhos, eles me dão amor como
Eu espero que você nunca vai me machucar

Você me ama?

Eu disse que te amo
Mais do que palavras podem dizer
Eu te amo
Sim, eu faço

Você precisa de mim?

Eu preciso de você
Como uma rosa precisa de água
Eu te amo
Sim, eu faço

Os anos nunca vai mudar estes sentimentos
Nosso amor cresce mais forte e mais forte
Com você, minha nova vida parece valer a pena dar
Às vezes quando você está ao meu lado

Você me ama?

Sim, eu faço.

Nenhum comentário: