sábado, 26 de fevereiro de 2011

Venha...


Venha...
Mas venha como tempo vem; segundo a segundo sem atrasar!
Venha...
Mas venha como a noite; derrepende sem avisar!
Venha...
Mas venha como o dia; tranquilo e sem pressa!
Venha...
Mas venha como a luz, clareia-me e me aquece!
Venha...
Mas venha como as ondas do mar; faz que vai e volta pra mim!
Venha...
Mas venha como a passagem para o ano novo; um segundo e já chegou!
Venha...
Mas venha como os pensamento; sem avisar e sem pedir permissão!
Venha...
Mas venha como as estrelas; colocando brilho em minha vida!
Venha...
Mas venha como os sonhos; lindos e desejosos!
Venha...
Mas venha como as aves que migram , como um único destino!
Venha...
Mas venha com o cantar dos pássaros; alegre-me e me faz vibrante!
Venha...
Mas venha como as flores; sutilmente e linda!
Venha...
Mas venha como as cachoeiras; caindo e me tomando como seu!
Venha...
Mas venha como um abraço; conforta-me e protege!
Venha...
Mas venha como o desejo; toma-me e me enloquece!
Venha...
Mas venha como a esperança; fortalece-me e direciona!
Venha...
Mas venha como o amor; habita em mim e me faça morada de seus desejos!
Venha...
Venha como Tu queres, pois tudo em Ti é completo e me completa; tudo em Ti "É" e não simplemente "Está" e eu quero "SER" e "ESTAR" em Ti!

Nenhum comentário: