quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nós só dizemos adeus


Justo quando eu tinha te tirado da minha cabeça
Sua voz vem invadindo com selvageria a minha cama silenciosa
Você diz que quer tentar de novo
Mas eu tentei de tudo exceto desistir

Por que você quer partir meu coração de novo?
Por que vou deixar você tentar?

Quando nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus

Eu comprei uma passsagem num avião
E na hora da aterrissagem você ia embora novamente
Eu amo você mais do que as canções podem dizer
Mas eu não posso continuar correndo atrás do ontem

Então...
Por que você quer partir meu coração de novo?
Por que vou deixar você tentar?

Quando nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus

Nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus
Nós só dizemos adeus

Nenhum comentário: