terça-feira, 19 de abril de 2011

O Inferno São Os Outros


O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
O que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade se transformasse em opressão
ESCUTE O MEU SILÊNCIO

TALVEZ VOCÊ NEM TENHA PERCEBIDO
QUE EU TE QUIS TAMBÉM
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros

Você não quis me escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol

DEIXO A PORTA ABERTA SE QUISER VOLTAR
MAS SAIBA QUE EU TAMBÉM CONSIGO VIVER SÓ
A SOLIDÃO QUE ME ENSINOU A SER MAIS FORTE E A QUALQUER LUGAR EU VOU SEM MEDO

Você não quis escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz.

Nenhum comentário: